domingo, 3 de agosto de 2014

DEZ RAZÕES PORQUE MEU CASAMENTO É FELIZ

Por Josué Gonçalves

1. TRATAMOS UM AO OUTRO COMO SE DEVE TRATAR UM FILHO/A DE DEUS. Quem trata bem o filho, alegra o coração do seu Pai.
2. DESCOBRIMOS O PRAZER DE SERVIR UM AO OUTRO. Servir é uma forma de dizer, eu me importo com você.
3. NÃO USAMOS O SILÊNCIO COMO ARMA CONTRA O OUTRO. O diálogo não pode morrer, se não o casamento morre.
4. APRENDEMOS A RESPEITAR E TRATAR COM DIGNIDADE UM FAMÍLIA DO OUTRO. Quem me ama, respeita as pessoas que são importante para mim.
5. GOSTAMOS DE VIAJAR PARA CONHECER LUGARES NOVOS. Quando não quebramos a rotina, a rotina nos quebra.
6. RESPEITAMOS O GOSTO UM DO OUTRO, SEM FAZER EXIGÊNCIAS TOLAS. Casar é conviver de forma inteligente.
7. NUNCA FALAMOS MAL UM DO OUTRO PARA QUEM QUER QUE SEJA. Fidelidade é honrar o outro na ausência.
8. PROCURAMOS CULTIVAR O ROMANTISMO. Um casamento sem romantismo, é como uma casa sem acabamento.
9. INVESTIMOS SEMPRE EM NOSSA VIDA SEXUAL, PARA MANTER DO AMOR ACESO. O sexo serve como termômetro de um casamento.
10. ELOGIAMOS MAIS DO QUE CRITICAMOS. Os benefícios de um elogio, é sempre maior do que os da critica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário